Spike Lee gravará um documentário sobre Michael Jordan, o ex-jogador de basquete norte-americano. O diretor disse que pretende que o filme faça a sua estréia no Festival de Cannes de 2009, já que Jordan quer ir ao evento do próximo ano.
O cineasta, indicado ao Oscar de melhor diretor por "Faça a Coisa Certa" (1989) e pelo documentário "4 Little Girls" (1997), já havia trabalhado algumas vezes com Michael Jordan, em anúncios publicitários da Nike. Ele vai utilizar no seu documentário material inédito dos dois últimos anos da carreira profissional de Jordan.
A matéria da Folha Ilustrada, citando a revista americana "Variety", diz que o financiamento do filme será feito pela produtora de Lee, a 40 Acres and a Mule e da NBA. Spike falou sobre os planos para o documentário na sua passagem pelo Festival de Cannes, na Riviera Francesa, na última terça-feira (20). Ele foi ao festival passar um trailer de oito minutos de seu drama "Miracle at St. Anna", que deve ter a sua estréia no dia 10 de outubro nos Estados Unidos.
Um comentário:
Luiii!! (ainda vou conseguir te chamar assim). Muito bem escrita a matéria! Adorei! E toda vez que eu vejo Cannes só lembro de vc! heuiaehuiaeh :) =*******
Postar um comentário